Título: | PEPSI: UM ESTUDO SOBRE A REPERCUSSÃO DA MARCA NAS COMUNIDADES VIRTUAIS DO ORKUT | ||||||||||||
Autor(es): |
FELIPE TRINDADE DE ARAUJO |
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Colaborador(es): |
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador |
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Catalogação: | 28/MAI/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19577@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19577@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19577 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo buscou analisar o discurso sobre a Pepsi nas comunidades da rede social Orkut e averiguar se essas informações coletadas no Orkut poderiam ser usadas pela empresa em suas ações e estratégias de marketing. Além disso, procurou-se definir até que ponto a Pepsi pode explorar esse ambiente para melhor entender seus consumidores e para ganhar novos mercados.
Trata-se de uma pesquisa descritiva e exploratória com dados coletados na rede social Orkut.
A pesquisa apontou para uma relativa relevância do material coletado no Orkut como insumo para a reflexão da Pepsi sobre suas políticas de marketing.
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