Título: | PLANO DE MARKETING: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL ROCHA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/MAI/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19546@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19546 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho desenvolvido tem como objetivo proporcionar uma melhor direção na estratégia de marketing a se desenvolver na loja Bazar São Vicente, alcançar aumento no crescimento das vendas, melhorarem sua representatividade em balcão, abrir novos pontos de venda, promover a consolidação do e-commerce entre outros. Os dados apresentados ao longo deste trabalho foram levantados por meio de pesquisas em livros, revistas especializadas, internet, principalmente em conversa com os sócios administradores da empresa, gerentes, vendedores e clientes. Os objetivos propostos são de fundamental importância para que a organização possa visualizar de maneira mais clara sua concorrência, suas fraquezas, suas oportunidades, suas metas de crescimento, seus objetivos de expansão e sucessão familiar.
|
|||||||||||||
|