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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAL É A FINALIDADE DE EMPRESAS ADERIREM ÀS REDES SOCIAIS NA INTERNET: CASO ACCENTURE
Autor(es): ANNA CAROLINA MENDES LEVIER
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 08/MAI/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19524@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19524@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19524
Resumo:
O objetivo deste estudo é compreender a importância das redes sociais na Internet, verificar o uso delas por empresas e entender qual a finalidade da Accenture ter aderido aos sites de redes sociais.
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