Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE NEGÓCIOS DA LOJA DA SCHATZI
Autor(es): ANA CANDIDA RUPP DA CRUZ SECCO
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 02/MAI/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19497@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19497@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19497
Resumo:
A Schatzi é uma pequena empresa informal de doces no Rio de Janeiro, existente desde setembro de 2009. Com um número cada vez maior de clientes, a empresa resolveu se estruturar para crescer de forma mais eficiente e rentável. Este plano de negócio contém as decisões a serem tomadas pela empresa para se formalizar, abrindo uma cozinha industrial que seja também um ponto de vendas em Ipanema no Rio de Janeiro, e traçando metas para o próximo ano.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF