Título: | ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA PARA ALUNOS SURDOS | ||||||||||||
Autor(es): |
GISELLE CAMPOS DE MATTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUCIANA LOMBARDO COSTA PEREIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/ABR/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19413@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19413 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Durante a minha formação acadêmica no curso de História da PUC-Rio, as questões que
envolvem o mundo da escola foram discutidas e debatidas intensamente. No entanto, algumas
questões que realmente me chamavam a atenção, como a Educação Especial e a Educação
Inclusiva, raramente eram postas em evidência, apareciam apenas em relatos de um ou outro
colega que vivenciara tais experiências.
|
|||||||||||||
|