Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA PARA ALUNOS SURDOS
Autor(es): GISELLE CAMPOS DE MATTOS
Colaborador(es): LUCIANA LOMBARDO COSTA PEREIRA - Orientador
Catalogação: 11/ABR/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19413@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19413
Resumo:
Durante a minha formação acadêmica no curso de História da PUC-Rio, as questões que envolvem o mundo da escola foram discutidas e debatidas intensamente. No entanto, algumas questões que realmente me chamavam a atenção, como a Educação Especial e a Educação Inclusiva, raramente eram postas em evidência, apareciam apenas em relatos de um ou outro colega que vivenciara tais experiências.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF