Título: | ESTUDO DE CASO: OS PRINCIPAIS ATRIBUTOS DOS PRODUTOS DE BELEZA PROFISSIONAL VALORIZADOS PELOS HOMENS NA HORA DE EFETUAR UMA COMPRA | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULO GERTUM PEREIRA DE O COSTA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 23/MAR/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19312@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19312 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo busca, através de uma pesquisa de campo e um alto embasamento teórico: identificar qual o perfil dos homens consumidores de produtos de beleza profissional; suas principais motivações de compra e o mais importante: entender quais os principais atributos do produto valorizados por estes homens, na hora de efetuar uma compra.
|
|||||||||||||
|