Título: | PLANO DE NEGÓCIOS: BARBEARIA | ||||||||||||
Autor(es): |
FILIPE FERREIRA DA COSTA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JORGE DURO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/MAR/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19277@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19277 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo desse projeto é a criação de um plano de negócios de uma loja de salão de cabeleireiro diferenciado, voltado ao público masculino na Cidade do Rio de Janeiro. O diferencial do negócio serão os produtos e serviços oferecidos. O ambiente lembrará um bar, terá bebidas para vender e outros serviços visando o entretenimento durante a realização dos serviços. A oportunidade deu-se a partir de estudos e pesquisas que mostram o crescimento deste setor, principalmente pela crescente busca dos homens por serviços de estética e beleza. Na expectativa de atender este mercado foram analisados dados mercadológicos, financeiros, de marketing e aspectos organizacionais visando analisar a viabilidade do negócio e concluiu-se que seria um bom investimento.
|
|||||||||||||
|