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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DE CIGARROS NOS PONTOS DE VENDA, APÓS A RESTRIÇÃO DA LEI 9.294/96 SER DECRETADA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ANVISA)
Autor(es): VICTOR OLIVEIRA DA SILVA FIGUEIREDO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 10/FEV/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19150@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19150@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19150
Resumo:
O presente estudo teve como objetivo final analisar se existe eficiência das comunicações de cigarros nos pontos de venda, após a restrição da lei 9294/96 ser decretada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Tal objetivo foi motivado pelas diversas comunicações que temos hoje nos pontos de venda, e verificar se realmente as comunicações de tabaco apresentam efetividade perante seu consumidor. Para que este objetivo fosse alcançado, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, para o aporte teórico e uma pesquisa de campo, para buscar entender o comportamento do consumidor frente às comunicações no ponto de venda, permitindo a análise de seus hábitos referentes ao canal de vendas das lojas de conveniência. A pesquisa obteve resultados marcantes e mostrou a efetividade dessas comunicações para os fumantes e não fumantes.
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