Título: | ATRIBUTOS PERCEBIDOS PELO PÚBLICO FEMININO NA ESCOLHA DE UMA OFICINA MECÂNICA | ||||||||||||
Autor(es): |
DAIANA ROCHA MANZOLILLO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/FEV/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19147@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19147@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19147 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo aborda como as oficinas mecânicas têm que se adaptar à clientela feminina, numa era em que o consumidor está cada vez mais exigente. Através de uma revisão bibliográfica, baseada em renomados autores e pesquisas realizadas por profissionais reconhecidos, este estudo avalia todo o esforço necessário para fortalecer a relação da clientela feminina com as oficinas mecânicas. Hoje, o essencial é compreender os seus clientes, buscar a satisfação e atender ao máximo as suas necessidades, possuindo, o marketing, uma função importante em todas as organizações, dentro dessa atual maneira de enfocar.
|
|||||||||||||
|