Título: | PLANO DE MARKETING DA MARCA LIPTON | ||||||||||||
Autor(es): |
BERNARDO BARRETO VETTORAZZI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ROBERTO VELASCO KOPP JUNIOR - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/FEV/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19144@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19144@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19144 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho tem o objetivo de estudar o desempenho da marca Lipton dentro do mercado de chás no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. Ao analisar os cenários externo e interno, propõe-se a sugestão de ações estratégias alternativas a partir de dados e análise da marca e do produto estudado, apontando seus potenciais, limitações e as ações estratégicas envolvidas neste processo e assim, avaliando os impactos determinantes para perda de força da marca em seu mercado.
|
|||||||||||||
|