Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO
Autor(es): BERNAR FELIPPE COLOSIMO
Colaborador(es): DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador
Catalogação: 07/FEV/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19126
Resumo:
O crescimento recente da internet gerou um novo fenômeno, denominado redes sociais de relacionamento. As redes sociais estão aumentando diariamente sua importância e os impactos causados por elas estão cada vez maiores. É um fenômeno que está longe de terminar, existindo ainda um percurso de crescimento muito grande pela frente. Este estudo visou o entendimento de suas finalidades e qual dos grupos citados por Kotler (1998) possui maior influência sobre os utilizadores da rede e Graeml e Graeml (2002) para custos de mudança Para tal estudo será realizada uma revisão bibliográfica sobre as diferentes abordagens no conteúdo conceitual das redes sociais e suas diferentes abordagens no contexto de marketing. Levantamento com 204 respondentes para analisar os principais resultados.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF