Título: | MERCADO DE LUXO: A PERCEPÇÃO DO CLIENTE H.STERN | ||||||||||||
Autor(es): |
ISABELA MOTTA FIGUEIREDO |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 06/FEV/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19125@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19125@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19125 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo teve como objetivo final verificar o alinhamento entre a percepção de marca do cliente H.Stern e sua estratégia de posicionamento.
Para que tal objetivo fosse alcançado, foram realizadas pesquisas bibliográfica e documental, para embasamento teórico e reconhecimento da empresa, além de uma posterior pesquisa de campo, a fim de identificar quais valores a empresa utiliza para balizar o seu posicionamento e quais valores / premissas os clientes estão efetivamente percebendo.
A pesquisa coletou dados por meio de entrevistas com funcionários da empresa e entrevistas com clientes. Estes ora divergiram, ora concordaram, chegando a momentos de unanimidade.
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