Título: | PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À PROCEDÊNCIA DO PRODUTO | ||||||||||||
Autor(es): |
ADRIANA AMARAL DUARTE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/FEV/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19109@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19109 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Hoje no Brasil, tanto se discute sobre a qualidade dos produtos e do crescimento das importações e exportações, que é interessante analisar o lado do consumidor diante de tantas perspectivas. Essa pesquisa tem como objetivo estudar os jovens universitários brasileiros e entender quais as suas principais percepções em relação aos produtos nacionais e importados, e especificamente os originados na China.
Como forma de responder ao objetivo final da pesquisa, foram coletados 131 questionários válidos. Os dados obtidos são analisados por meio de correlação entre as variáveis. Dentre as conclusões mais relevantes, destacam-se a Percepção do consumidor em relação aos produtos chineses, americanos e brasileiros, e em relação ao preço, qualidade e intenção de compra de tais produtos.
|
|||||||||||||
|