Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL.
Autor(es): MARCELO RODRIGUES LEITE
Colaborador(es): DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador
Catalogação: 31/JAN/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19090@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19090@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19090
Resumo:
O presente trabalho objetivou identificar os atributos que influenciam os consumidores no momento de escolha do supermercado. Foi realizado um levantamento com 90 consumidores dos supermercados Mundial e Prezunic, localizados no estado do Rio de Janeiro. Com dados tratados de forma quantitativa revelaram-se como atributos de maior relevância para estes consumidores a qualidade dos produtos oferecidos e o preço. Atributos como estacionamento próprio, variedade de produtos e localização também exibiram significativa relevância na escolha do supermercado pelos consumidores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF