Título: | ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL. | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCELO RODRIGUES LEITE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 31/JAN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19090@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19090@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19090 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho objetivou identificar os atributos que influenciam os
consumidores no momento de escolha do supermercado. Foi realizado um
levantamento com 90 consumidores dos supermercados Mundial e Prezunic,
localizados no estado do Rio de Janeiro. Com dados tratados de forma
quantitativa revelaram-se como atributos de maior relevância para estes
consumidores a qualidade dos produtos oferecidos e o preço. Atributos como
estacionamento próprio, variedade de produtos e localização também exibiram
significativa relevância na escolha do supermercado pelos consumidores.
|
|||||||||||||
|