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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANALISANDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO POR UM VAREJISTA: UM ESTUDO SOBRE O SUPERMERCADO EXPRESSO
Autor(es): HENRIQUE LOPES BORIN
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 27/JAN/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19077@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19077@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19077
Resumo:
O objetivo foi identificar quais os reais valores que são percebidos pelos clientes em relação ao serviço de um supermercado localizado numa pequena cidade, cujo, o nome é Casimiro de Abreu e se localiza na região dos lagos estado do rio de janeiro com aproximadamente 35.737 habitantes (IBGE-2010). Com um crescente aumento na população a busca para atrair novos clientes e fidelizar ainda mais a clientela tem sido constante. A ferramenta para conduzir essa fidelização é o serviço diferenciado. Para isso foi conduzido e analisado um levantamento de informações dos clientes do Expresso supermercado com o intuito de saber, quais são os serviços mais relevantes para retê-los. Para identificar esses valores citados no parágrafo acima, foi aplicada uma pesquisa exploratória e uma pesquisa descritiva.
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