Título: | A PERCEPÇÃO DA MARCA P&G E DE SUAS SUBMARCAS: UMA ANÁLISE DO SEGMENTO HAIR CARE | ||||||||||||
Autor(es): |
GABRIEL ALHANATI VIANNA DA SILVA |
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Colaborador(es): |
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador |
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Catalogação: | 27/JAN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19073@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19073 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O ano de 2011 marca o inicio de um novo período para a P&G no segmento de mercado Hair Care no Brasil. Através de fortes investimentos em marketing e de diversos investimentos no país, a empresa espera se tornar a marca de referência para as famílias brasileiras. Para tal, faz-se necessário investir na divulgação da marca P&G, desconhecida do grande público, que desconhece o fabricante de produtos como Pantene e Head & Shoulders. Neste contexto, esta pesquisa tem como objetivo colaborar para o melhor entendimento do comportamento dos consumidores de xampus e condicionadores. A partir do questionário elaborado e aplicado com 110 mulheres em supermercados do Rio de Janeiro, procurou-se entender a importância da marca do fabricante, assim como as características principais dos hábitos de consumo. Nesta pesquisa apuraram-se os resultados por meio de uma análise de frequência e concluiu-se que os consumidores não relacionam os subprodutos ao fabricante, a não ser que esse agregue valor em seu segmento de mercado.
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