Título: | PLANO DE NEGÓCIOS DO CARTÃO VIP METRÔ RIO | ||||||||||||
Autor(es): |
FELIPE SEGRETO MEYER |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIA ANGELICA OLIVEIRA LUQUEZE - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 26/JAN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19068@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19068@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19068 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O plano de negócios do Cartão VIP Metrô Rio tem como principal objetivo
incentivar o aumento da utilização do sistema Metrô Rio através de um novo
cartão pré-pago em substituição ao atual. Este novo cartão trará mais e
melhores benefícios para o cliente, como promoções na utilização em todo o
sistema em horários de menor movimento, e também em percursos curtos de 01
ou 02 estações. O cartão propicia, ainda, benefícios externos com parceiros da
empresa Metrô Rio, como descontos em eventos culturais (shows, cinemas,
teatros, exposições, museus e etc.) e em restaurantes no entorno das estações
tanto na linha 01 quanto na linha 02. Desta forma, pretende-se trazer mais
vantagens aos atuais e futuros clientes e em consequência, agregar valor aos
acionistas do Metrô Rio.
|
|||||||||||||
|