Título: | BIG BAG ONLINE: LOJA VIRTUAL | ||||||||||||
Autor(es): |
BRUNO DO NASCIMENTO PENICHE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CLAUDIA DUARTE SOARES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 24/JAN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19041@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19041@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19041 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este plano de negócios é voltado para a criação de um novo canal de vendas para a empresa Big Bag que atua no ramo de malas e acessórios de viagem. Tendo em vista que a internet vem sofrendo um aumento considerável e o e-commerce encontre-se em ascensão, o novo canal de vendas escolhido foi a venda virtual. Analisarei as tendências do mercado, os concorrentes em questão, os pontos fortes e fracos do serviço escolhido e qual a visão dos consumidores em relação a essa inovação proposta pela empresa através de uma pesquisa exploratória realizada com os mesmos.
|
|||||||||||||
|