Título: | SELEÇÃO DE UMA EMPRESA DE EVENTOS DE FORMATURA NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY,1991) | ||||||||||||
Autor(es): |
VICTOR ANDRE GONCALVES DA ROCHA |
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Colaborador(es): |
JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO - Orientador |
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Catalogação: | 24/JAN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19039@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19039@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19039 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O setor de entretenimento vem experimentando em todo o mundo um crescimento significativo. No Brasil não tem sido diferente, em especial nos segmentos de turismo e laser. Da mesma forma, o segmento de produção de eventos de formatura vem registrando crescimento interessante, particularmente no mercado da cidade do Rio de Janeiro. O objetivo deste estudo é avaliar o processo de seleção de uma empresa produtora de eventos de formatura. Na fundamentação teórica foi abordada a teoria do comportamento do consumidor, o desenvolvimento do Marketing de Eventos e do setor de entretenimento e análise de processo decisório. O processo de avaliação foi baseado no Método Analítico Hierárquico (MAH) (Saaty 1991), sendo utilizada a técnico de Grupos de Foco para a identificação dos critérios decisórios e de sua importância no processo de escolha. Os resultados comprovaram a eficácia do MAH como ferramenta fundamental para a análise dos fatores que influenciam o processo de decisão dos consumidores.
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