Título: | LOJAS FARM: COMO A EMPRESA RECRUTA, TREINA E MOTIVA SUA EQUIPE DE VENDAS | ||||||||||||
Autor(es): |
VIVIANE GONZALEZ PIERRE A SANTANA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PATRICIA ITALA FERREIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 24/JAN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19035@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19035@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19035 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Inspirada nas cores e no estilo de vida do Rio de Janeiro e, no charme das
cariocas, o pequeno stand em uma ferinha de moda do Rio de Janeiro,
virou uma grande empresa com diversas lojas espalhadas pelo Brasil.A
FARM conseguiu uma equipe de vendas composta por vendedoras
qualificadas, que se dizem apaixonadas pelo seu trabalho e definem suas
companheiras de equipe como parte de suas famílias. Esse resultado é
fruto de uma estratégia bem definida do RH da empresa. Visto isso, este
trabalho irá estudar como essas práticas de recrutamento, seleção e
treinamento das vendedoras da loja impactam na motivação das mesmas.
|
|||||||||||||
|