Título: | ESTRATÉGIA DA XP PARA RECOMENDAR AÇÕES AOS CLIENTES | ||||||||||||
Autor(es): |
ADOLPHO DE ALBUQUERQUE MAYER NETO |
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Colaborador(es): |
MARIA ANGELICA OLIVEIRA LUQUEZE - Orientador |
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Catalogação: | 24/JAN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19033@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19033 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho estuda as estratégias utilizadas pela Corretora de
Investimentos XP, a maior corretora independente do país, para indicar ações
aos seus clientes. Analisando o perfil de cada cliente e a situação atual do
mercado, a corretora define a estratégia mais adequada para cada caso.
Pretende-se, ainda, detalhar a metodologia da XP para análise do perfil do
cliente de modo a lhe permitir indicar a melhor operação diante do contexto do
mercado.
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