Título: | VALOR DE CONGLOMERADOS | ||||||||||||
Autor(es): |
CAMILA SIQUEIRA BENELLI |
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Colaborador(es): |
JOAO MANOEL PINHO DE MELLO - Orientador |
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Catalogação: | 01/SET/2011 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=18190@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.18190 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A idéia de conglomerados de moda especialmente aqueles voltados para marcas de luxo é praticamente uma novidade no mercado, datando cerca de 20 anos. Já pode ser constatado como uma tendência no mundo, inclusive no Brasil, e como algo quase essencial na Europa, isso porque poucas marcas tradicionalmente familiares ainda sobrevivem nesse mercado extremamente competitivo e que move bilhões todos os anos. Atualmente os grupos LVMH, PPR e Richemont são os maiores internacionalmente e nacionalmente podem ser listados: a AMc têxtil, o in Brands e o grupo Identidade Moda.
O objetivo desse trabalho é tentar mostrar como o valor do conglomerado responde a adesões constantes de novas marcas, verificando esses resultados em suas ações, lucros e receitas ao longo do tempo.
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