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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: VALOR DE CONGLOMERADOS
Autor(es): CAMILA SIQUEIRA BENELLI
Colaborador(es): JOAO MANOEL PINHO DE MELLO - Orientador
Catalogação: 01/SET/2011 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=18190@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.18190
Resumo:
A idéia de conglomerados de moda especialmente aqueles voltados para marcas de luxo é praticamente uma novidade no mercado, datando cerca de 20 anos. Já pode ser constatado como uma tendência no mundo, inclusive no Brasil, e como algo quase essencial na Europa, isso porque poucas marcas tradicionalmente familiares ainda sobrevivem nesse mercado extremamente competitivo e que move bilhões todos os anos. Atualmente os grupos LVMH, PPR e Richemont são os maiores internacionalmente e nacionalmente podem ser listados: a AMc têxtil, o in Brands e o grupo Identidade Moda. O objetivo desse trabalho é tentar mostrar como o valor do conglomerado responde a adesões constantes de novas marcas, verificando esses resultados em suas ações, lucros e receitas ao longo do tempo.
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