Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: GRIFE BRASA MORA
Autor(es): MARCELO CAIO CORREA DE MELO
Colaborador(es): ELIZABETH GRANDMASSON CHAVES JOAO - Orientador
Catalogação: 10/MAR/2011 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=17047@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17047
Resumo:
O projeto trata-se da elaboração de uma grife de moda jovem inspirada no movimento da Jovem Guarda. Com o foco na elaboração de estampas localizadas em camisetas. Utilizando dos elementos gráficos disponíveis através da pesquisa que fiz, decidi unir a estética do movimento da Jovem Guarda com a confecção de peças para o vestuário. Mais especificamente em estampas de camisas. Produzindo as estampas através da composição resultante dos elementos gráficos e conceituais levantados pela pesquisa e representados através da minha interpretação pessoal de cada elemento específico.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF