Título: | BRANDING: UM NOVO CAMINHO PARA O DESIGN | ||||||||||||
Autor(es): |
BRUNO MARQUES GARCIA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO DE SOUZA LEITE - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/MAR/2011 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=17044@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17044 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Devido a atual migração de empresas de design para o campo de Branding, este estudo busca
identificar quais são os recursos estratégicos que permitem um designer atuar neste contexto
mais amplo. Para isso, foi traçado um historico da evolução de Branding. Como pensar a comunicação e
gestão atraves de um olhar identidade? Por fim, definiu-se que se entende por estratégia para distiguir os
recursos e pensamentos estratégicos dentro da metadologia do projeto de Branding. Dessa forma,f icou demostrando o porquê da importância da estratégia na criação e manutenção de uma marca. A pesquisa foi toda realizada com base em documentos já existentes sobre o tema.
|
|||||||||||||
|