Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: BRANDING: UM NOVO CAMINHO PARA O DESIGN
Autor(es): BRUNO MARQUES GARCIA
Colaborador(es): JOAO DE SOUZA LEITE - Orientador
Catalogação: 10/MAR/2011 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=17044@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17044
Resumo:
Devido a atual migração de empresas de design para o campo de Branding, este estudo busca identificar quais são os recursos estratégicos que permitem um designer atuar neste contexto mais amplo. Para isso, foi traçado um historico da evolução de Branding. Como pensar a comunicação e gestão atraves de um olhar identidade? Por fim, definiu-se que se entende por estratégia para distiguir os recursos e pensamentos estratégicos dentro da metadologia do projeto de Branding. Dessa forma,f icou demostrando o porquê da importância da estratégia na criação e manutenção de uma marca. A pesquisa foi toda realizada com base em documentos já existentes sobre o tema.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF