Título: | KIT NAIP 20 | ||||||||||||
Autor(es): |
ALLAN CHRISTIAN RADEFELD CALDEIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ELIZABETH GRANDMASSON CHAVES JOAO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/MAR/2011 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=17029@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17029 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este projeto tem como obejtivo o desenvolvimento de um kit de divulgação da marca Naip
20,para a imprensa,compradores de multi-marcas e formadores de opinião .
Desde o início do curso de Desenho Industrial me interessava pelo processo de
desenvolvimento de estampas para camisetas,e nessse desejo de aprender acabei criando uma
marca que se chama Naip 20.Desde 2004 venho desenvolvendo esssa marca,e esse projeto é uma
continuação dessa área que escolhi.Como a marca já existe,procurei desenvolver um projeto que
pudesse acrescentar algo a empresa,criando um kit de divulgação para a mesma.
Dividi esse trabalho em tres etapas.Na primeira etapa,apresento a marca Naip 20 e qual
metodologia empreguei nesse objeto.Na segunda parte,faço um levantamento de dados da história
das camisetas,analisoalguns concorrentes e estudo alguns casos de marketing direto
para apresentar soluções,gerando alternativas e chegando ao produto final.
|
|||||||||||||
|