Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO RESIDENCIAL: REFRIGERADOR MODULAR 2004 – RM04
Autor(es): ANDRE DE SALLES FREIRE
Colaborador(es): ROBERTO VERSCHLEISSER - Orientador
Catalogação: 28/FEV/2011 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16996@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16996
Resumo:
O Conceito do refrigerador é , uma geladeira modular , onde cada modulo vai ter uma utilidade especifia ex:armazenar carnes em um modulo , laticinios em um outro , vegetais em outro , da livre e expontanea vontade do comprador, cada modulo ou unidade refrigeradora vai ter uma temperatura, que varia de acordo com que o comprador vai botar dentro dela , para isso ele só diminui ou aumentar a saida de ar , que por consequencia vai ficar com uma temperatura mais elevada ou mais baixa .Este comprador que por sua consequencia vai poder escolher , na hora da compra do refrigerador , o numero de modulos que vai querer , quantos modulos grandes e quantos pequenos , isto vai variar significantemente no preço do produto final , o consumidor pode ir comprando os modulos de acordo com sua condição financeira , podendo levar a geladeira completa , por um preço x, ou levar apenas alguns molulos por um preço y (menor que x) .
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF