Título: | IMPLEMENTAÇÃO DO MOBILE MARKETING NO BRASIL: POSSÍVEL SUCESSO OU PROVÁVEL SPAM? | ||||||||||||
Autor(es): |
RICARDO SANT ANNA SAAD |
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Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
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Catalogação: | 28/SET/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16326@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16326@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16326 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo consiste na busca das melhores estratégias para a
implementação do Mobile Marketing no Brasil. O aperfeiçoamento dessas
estratégias faz-se necessário devido ao fato de o E-mail Marketing ter se tornado
um fracasso em pouquíssimo tempo. Definir uma maneira de aplicar esse novo
conceito de publicidade via telefonia móvel é fundamental para que o erro
cometido no passado não venha à tona novamente. O Mobile Marketing é
demasiadamente interessante, tanto para o anunciante como para o cliente-alvo,
e por isso, essa oportunidade não pode ser desperdiçada da mesma maneira
como foi o SPAM. Será possível descobrir uma maneira de implementar com
sucesso o Mobile Marketing, ou o rumo do fracasso já está traçado?
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