Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: IMPLEMENTAÇÃO DO MOBILE MARKETING NO BRASIL: POSSÍVEL SUCESSO OU PROVÁVEL SPAM?
Autor(es): RICARDO SANT ANNA SAAD
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 28/SET/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16326@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16326@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16326
Resumo:
O estudo consiste na busca das melhores estratégias para a implementação do Mobile Marketing no Brasil. O aperfeiçoamento dessas estratégias faz-se necessário devido ao fato de o E-mail Marketing ter se tornado um fracasso em pouquíssimo tempo. Definir uma maneira de aplicar esse novo conceito de publicidade via telefonia móvel é fundamental para que o erro cometido no passado não venha à tona novamente. O Mobile Marketing é demasiadamente interessante, tanto para o anunciante como para o cliente-alvo, e por isso, essa oportunidade não pode ser desperdiçada da mesma maneira como foi o SPAM. Será possível descobrir uma maneira de implementar com sucesso o Mobile Marketing, ou o rumo do fracasso já está traçado?
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF