Título: | PLANO DE NEGÓCIOS TELE - ENTREGA | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCELO COLOMBO DE CARVALHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/AGO/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16099@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16099 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este Plano de Negócios tem como principal objetivo preencher o espaço
que existe entre a oferta e demanda dos varejos gastronômicos sem serviços de
entrega e os consumidores que gostam de pedir comida em casa.
A seguir, será elaborada uma empresa que realize diversas entregas
delivery de diferentes tipos de varejos, desde restaurantes refinados aos
famosos fast-foods que existem na Zona-Sul do Rio de Janeiro. Contudo, não
será fundada uma simples empresa terceirizada, e sim uma organização que
visa o conforto do cliente ao realizar o pedido e também a promover a marca dos
respectivos parceiros, agregando valor ao seu produto vendido.
|
|||||||||||||
|