Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM
Autor(es): DORA BERTONI VIANA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Catalogação: 05/AGO/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16094@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16094@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16094
Resumo:
Este trabalho busca pesquisar elementos históricos sobre consumo de moda, principalmente no que tange produtos premium, e relacioná-los com informações obtidas através de entrevistas com profissionais do ramo de moda sobre suas percepções na criação e manutenção de uma marca. Ao mesmo tempo, procura observar o pensamento de autores da administração de marketing, buscando pontos em comum e pontos de divergência de pensamento. Tópicos como a escolha do nome, a escolha do ponto de venda e a qualidade do produto oferecido pela marca e o seu posicionamento perante o público-alvo foram os elementos mais importantes nas discussões das entrevistas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF