Título: | MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM | ||||||||||||
Autor(es): |
DORA BERTONI VIANA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/AGO/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16094@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16094@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16094 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho busca pesquisar elementos históricos sobre consumo de
moda, principalmente no que tange produtos premium, e relacioná-los com
informações obtidas através de entrevistas com profissionais do ramo de moda
sobre suas percepções na criação e manutenção de uma marca. Ao mesmo
tempo, procura observar o pensamento de autores da administração de
marketing, buscando pontos em comum e pontos de divergência de
pensamento. Tópicos como a escolha do nome, a escolha do ponto de venda e
a qualidade do produto oferecido pela marca e o seu posicionamento perante o
público-alvo foram os elementos mais importantes nas discussões das
entrevistas.
|
|||||||||||||
|