Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR NA HORA DE ABASTECER E A IMPORTÂNCIA DA MARCA NESSA DECISÃO
Autor(es): CAMILA CAVALCANTE PETTERLE
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 03/AGO/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16072@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16072@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16072
Resumo:
O objetivo principal desse trabalho foi identificar quais fatores influenciam o consumidor de combustível no momento em que escolhe um posto para abastecer, bem como a importância da marca nessa decisão. Com ajuda de um estudo teórico e uma pesquisa de campo, pôde-se captar dados sobre os consumidores, o que permitiu a análise de seus hábitos e comportamento de compra, além de identificar os fatores mais importantes para o consumidor. Este estudo permitiu ainda obter uma visão geral sobre o mercado de combustíveis brasileiro e sua estrutura atual.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF