Título: | ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR NA HORA DE ABASTECER E A IMPORTÂNCIA DA MARCA NESSA DECISÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
CAMILA CAVALCANTE PETTERLE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/AGO/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16072@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16072@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16072 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo principal desse trabalho foi identificar quais fatores influenciam
o consumidor de combustível no momento em que escolhe um posto para
abastecer, bem como a importância da marca nessa decisão. Com ajuda de um
estudo teórico e uma pesquisa de campo, pôde-se captar dados sobre os
consumidores, o que permitiu a análise de seus hábitos e comportamento de
compra, além de identificar os fatores mais importantes para o consumidor.
Este estudo permitiu ainda obter uma visão geral sobre o mercado de
combustíveis brasileiro e sua estrutura atual.
|
|||||||||||||
|