Título: | PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA COMERCIAL FRIBURGUENSE | ||||||||||||
Autor(es): |
CARLOS TORRES BERBERT |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/AGO/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16071@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16071 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho, pretende através de uma pesquisa de satisfação, levantar as
características que os consumidores consideram como os fatores que mais interferem
na percepção da satisfação em relação aos produtos e serviços oferecidos pela
Comercial Friburguense, visando a melhoria dos serviços e gerando assim, uma maior
satisfação dos clientes desta empresa, que pertence ao ramo de produtos agrícolas.
Para a realização desta pesquisa foi feito um levantamento bibliográfico sobre os
temas: satisfação e lealdade dos clientes; uma pesquisa qualitativa, fundamentada em
entrevistas informais com os clientes da empresa e uma pesquisa quantitativa, através
de um questionário para a compreensão das características que geram a satisfação
dos clientes.
Por fim, foi realizada uma análise dos resultados obtidos e em seguida foram
tiradas conclusões e recomendações para a empresa em estudo: Comercial
Friburguense.
|
|||||||||||||
|