Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA CLIENTELA DA LOJA CORI DO SHOPPING LEBLON EM RELAÇÃO AO MIXDE MARKETING DE VAREJO
Autor(es): STELA FERNANDA PIANURA DA CONCEICAO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 29/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16047@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16047@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16047
Resumo:
Este trabalho teve como objetivo principal medir o nível de satisfação da clientela da loja Cori do Shopping Leblon em relação ao mix de marketing de varejo oferecido pela loja. A partir daí, se fez importante o conhecimento dos fatores que geram insatisfações, a captação as sugestões para sanar estes gaps e o melhor entendimento do comportamento destas clientes para adequar o mix de marketing de varejo de forma a atendê-las plenamente. A conclusão principal deste estudo foi que, de forma geral, as clientes estão satisfeitas com mix de varejo oferecido pela empresa, salvo alguns fatores de cada variável do mix descritos na pesquisa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF