Título: | PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA CLIENTELA DA LOJA CORI DO SHOPPING LEBLON EM RELAÇÃO AO MIXDE MARKETING DE VAREJO | ||||||||||||
Autor(es): |
STELA FERNANDA PIANURA DA CONCEICAO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16047@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16047@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16047 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho teve como objetivo principal medir o nível de satisfação da
clientela da loja Cori do Shopping Leblon em relação ao mix de marketing de
varejo oferecido pela loja. A partir daí, se fez importante o conhecimento dos
fatores que geram insatisfações, a captação as sugestões para sanar estes gaps
e o melhor entendimento do comportamento destas clientes para adequar o mix
de marketing de varejo de forma a atendê-las plenamente. A conclusão principal
deste estudo foi que, de forma geral, as clientes estão satisfeitas com mix de
varejo oferecido pela empresa, salvo alguns fatores de cada variável do mix
descritos na pesquisa.
|
|||||||||||||
|