Título: | QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR | ||||||||||||
Autor(es): |
WAGNER GLASENAPP BARROZO JUNIOR |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16044@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16044 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
São cada vez mais freqüentes as novas tecnologias empregadas a um
aparelho celular, propondo a este mercado a discussão dos atributos que
norteiam a sua compra. É diante de tal situação que se desenvolve o seguinte
trabalho, cujo objetivo é, por meio de marcos teóricos, analisar os processo de
compra de um aparelho celular, identificando diversos fatores que incidem no
processo de compra. O estudo é complementado por uma pesquisa com
aplicação de questionários para as classes A, B, C, D e E, abordando-as desde
os atributos desejáveis e indesejáveis até a influência da marca durante a
escolha do aparelho. Assim, o presente estudo trata de abordagem do atual
consumidor, durante o processo de compra, diante das novas funcionalidades
que cercam os aparelhos celulares.
|
|||||||||||||
|