Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O CAMINHO INVERSO DA TERCEIRIZAÇÃO: DESAFIOS PARA UM NOVO PARADIGMA. ESTUDO DE CASO SOBRE O INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL (INPI)
Autor(es): VANDERLEI DAS NEVES JESUS
Colaborador(es): MARCOS LOPEZ REGO - Orientador
Catalogação: 29/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16043@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16043
Resumo:
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI desempenha papel estratégico no contexto das políticas de desenvolvimento, pois é a Autarquia responsável pelo aperfeiçoamento, disseminação e gestão do sistema brasileiro de concessão e garantia de direitos de propriedade intelectual. Como executor do “Programa Propriedade Intelectual” do Plano Plurianual - PPA do Governo Federal, o INPI tem por meta fazer da propriedade intelectual instrumento efetivo na promoção da criatividade, da inovação, da competitividade e do desenvolvimento tecnológic e socioeconômico.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF