Título: | ATENDIMENTO AO CLIENTE DE TELEFONIA CELULAR | ||||||||||||
Autor(es): |
RODRIGO CAVALCANTI BOTELHO |
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Colaborador(es): |
ANA HELOISA DA COSTA LEMOS - Orientador |
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Catalogação: | 28/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16036@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16036@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16036 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A partir dos anos 90, no Brasil, pode-se verificar um grande crescimento
dos direitos do consumidor, em parte devido ao surgimento do código de defesa
do consumidor. Acompanhando este movimento vimos surgir o mercado de call
center como meio para atender aos consumidores que agora tinham direito a um
canal de relacionamento direto com a organização. Este mercado cresceu em
patamares elevados e hoje é considerado como um dos setores que mais geram
empregos, principalmente para jovens que estão entrando no mercado de
trabalho. Este estudo tem como objetivo revelar qual é a percepção dos clientes
acerca do atendimento prestado pelas operadoras de telefonia celular, para isso
será apresentada a situação atual do setor, os principais aspectos sobre a
terceirização e o serviço de atendimento ao cliente.
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