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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ATENDIMENTO AO CLIENTE DE TELEFONIA CELULAR
Autor(es): RODRIGO CAVALCANTI BOTELHO
Colaborador(es): ANA HELOISA DA COSTA LEMOS - Orientador
Catalogação: 28/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16036@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16036@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16036
Resumo:
A partir dos anos 90, no Brasil, pode-se verificar um grande crescimento dos direitos do consumidor, em parte devido ao surgimento do código de defesa do consumidor. Acompanhando este movimento vimos surgir o mercado de call center como meio para atender aos consumidores que agora tinham direito a um canal de relacionamento direto com a organização. Este mercado cresceu em patamares elevados e hoje é considerado como um dos setores que mais geram empregos, principalmente para jovens que estão entrando no mercado de trabalho. Este estudo tem como objetivo revelar qual é a percepção dos clientes acerca do atendimento prestado pelas operadoras de telefonia celular, para isso será apresentada a situação atual do setor, os principais aspectos sobre a terceirização e o serviço de atendimento ao cliente.
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