Título: | ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO NA ÁREA COMERCIAL DA SHELL BRASIL: MENSURAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULA DE ABRANTES AMARAL MIRANDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 28/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16020@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16020@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16020 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem o intuito de levantar atributos, por meio de uma pesquisa
de satisfação com os clientes da área Comercial da Shell Brasil, que os clientes
consideram como fatores que interferem na percepção da satisfação em relação
às ações de marketing que vem sendo feitas após a implantação da estratégia
de CRM, visando à melhoria da satisfação dos clientes em relação ao
relacionamento com a Shell. Para a realização desta pesquisa qualitativa,
baseada em uma pesquisa de campo onde os clientes responderam a um
questionário para a compreensão dos atributos que levam à satisfação dos
clientes. Por fim, foi feita uma análise dos resultados obtidos, conclusões e
recomendações para a empresa em questão.
|
|||||||||||||
|