Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING DA CARRAPETA
Autor(es): PAULA CHIAPETA FADIGAS
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 28/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16014@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16014
Resumo:
Este plano de marketing foi elaborado com o objetivo de traçar estratégias de marketing para a Carrapeta, empresa varejista que oferece produtos e serviços de piscinas e banheiras, para os próximos cinco anos. Para isso, foram realizadas análises da empresa e fatores do ambiente externo que a influencia, além do mercado em que esta está inserida. Dessa forma, foi possível conhecer a situação da empresa em relação a seus concorrentes, as oportunidades e as características do mercado, traçando estratégias que possibilitem sua vantagem competitiva.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF