Título: | PLANO DE MARKETING DA CARRAPETA | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULA CHIAPETA FADIGAS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 28/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16014@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16014 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este plano de marketing foi elaborado com o objetivo de traçar
estratégias de marketing para a Carrapeta, empresa varejista que oferece
produtos e serviços de piscinas e banheiras, para os próximos cinco anos.
Para isso, foram realizadas análises da empresa e fatores do ambiente
externo que a influencia, além do mercado em que esta está inserida. Dessa
forma, foi possível conhecer a situação da empresa em relação a seus
concorrentes, as oportunidades e as características do mercado, traçando
estratégias que possibilitem sua vantagem competitiva.
|
|||||||||||||
|