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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: OS PRINCIPAIS FATORES DESENCADEADORES DO TURNOVER EM UM CONTACT CENTER: UM ESTUDO DE CASO NA AB TELEMARKETING
Autor(es): PATRICIA SANTANA ARAUJO
Colaborador(es): PATRICIA ITALA FERREIRA - Orientador
Catalogação: 28/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16013@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16013
Resumo:
Os Contact Centers são utilizados para atração e manutenção dos relacionamentos das empresas com seus clientes. São, atualmente, os maiores empregadores do país. O presente trabalho buscou identificar e apresentar fatores que são desencadeadores do turnover em um Contact Center, por meio de pesquisa de campo em uma empresa do setor. Os resultados obtidos puderam sugerir, mais uma vez, a importância da Gestão de Pessoas em uma organização. Foram identificados fatores relacionados às atividades da área de Gestão de Pessoas, do Gestor da equipe, bem como particularidades do trabalho daqueles que atuam no setor em questão.
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