Título: | OS PRINCIPAIS FATORES DESENCADEADORES DO TURNOVER EM UM CONTACT CENTER: UM ESTUDO DE CASO NA AB TELEMARKETING | ||||||||||||
Autor(es): |
PATRICIA SANTANA ARAUJO |
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Colaborador(es): |
PATRICIA ITALA FERREIRA - Orientador |
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Catalogação: | 28/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16013@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16013 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Os Contact Centers são utilizados para atração e manutenção dos relacionamentos das empresas com seus clientes. São, atualmente, os maiores empregadores do país. O presente trabalho buscou identificar e apresentar fatores que são desencadeadores do turnover em um Contact Center, por meio de pesquisa de campo em uma empresa do setor. Os resultados obtidos puderam sugerir, mais uma vez, a importância da Gestão de Pessoas em uma organização. Foram identificados fatores relacionados às atividades da área de Gestão de Pessoas, do Gestor da equipe, bem como particularidades do trabalho daqueles que atuam no setor em questão.
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