Título: | ANÁLISE DE UMA PESQUISA VOLTADA PARA AS TORCEDORAS DO CRVG – CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCIO VIEIRA PATRICIO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16000@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=16000@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16000 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Atualmente os clubes de futebol estão investindo no relacionamento com
seus torcedores, pois alguns já perceberam que seus torcedores são
consumidores em potencial e que podem render lucros se corretamente
atingidos. Com isso, o objetivo principal deste estudo é identificar atitudes e
comportamentos de torcedoras do CRVG – Clube de Regatas Vasco da Gama,
em relação aos produtos comercializados com a sua marca e como o clube pode
melhor promovê-lo. Para realizar esta pesquisa, foi utilizado um método de
caráter exploratório, quantitativo, com base em um levantamento de dados
primários a partir de um questionário estruturado. Os dados foram analisados
por meio de estatística descritiva.
|
|||||||||||||
|