Título: | PLANO DE NEGÓCIOS DA RYGY ONLINE | ||||||||||||
Autor(es): |
JOAO PEDRO GOMES DA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15983@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15983@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15983 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo avaliar se há espaço e condições para a
introdução da loja virtual da Rygy, uma confecção de moda praia que atua com
lojas físicas no Brasil há mais de 25 anos.
Para tal, foram realizadas avaliações de mercado, de estratégia, marketing
e também uma detalhada avaliação financeira do projeto.
Como benefícios da introdução da loja virtual podem ser destacados: maior
acessibilidade, conveniência e menores preços para os clientes, além de custos
menores para a RYGY.
|
|||||||||||||
|