Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE NEGÓCIOS DA RYGY ONLINE
Autor(es): JOAO PEDRO GOMES DA SILVA
Colaborador(es): PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador
Catalogação: 27/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15983@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15983@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15983
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo avaliar se há espaço e condições para a introdução da loja virtual da Rygy, uma confecção de moda praia que atua com lojas físicas no Brasil há mais de 25 anos. Para tal, foram realizadas avaliações de mercado, de estratégia, marketing e também uma detalhada avaliação financeira do projeto. Como benefícios da introdução da loja virtual podem ser destacados: maior acessibilidade, conveniência e menores preços para os clientes, além de custos menores para a RYGY.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF