Título: | O MOBILE MARKETING E OS JOVENS BRASILEIROS | ||||||||||||
Autor(es): |
JOAO PAULO LIMA EMRICH PINTO |
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Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
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Catalogação: | 27/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15980@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15980@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15980 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo pretende explorar as percepções em uma campanha de
mobile marketing que podem influenciar de forma positiva sua avaliação pelos
jovens brasileiros. Procura também verificar a aceitação do jovem brasileiro à
prática do mobile marketing e a receptividade à propaganda e ao pagamento via
celular. Foi realizada uma pesquisa de campo exploratória, utilizando o método
qualitativo, com entrevistas em profundidade. O estudo sugere que o mobile
marketing deve ser mais utilizado pelos anunciantes que pretendem expor sua
marca e seus produtos ao público jovem e apresenta recomendações para
empresas que pretendem explorar as práticas de mobile marketing no Brasil.
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