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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O MOBILE MARKETING E OS JOVENS BRASILEIROS
Autor(es): JOAO PAULO LIMA EMRICH PINTO
Colaborador(es): PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador
Catalogação: 27/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15980@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15980@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15980
Resumo:
O presente estudo pretende explorar as percepções em uma campanha de mobile marketing que podem influenciar de forma positiva sua avaliação pelos jovens brasileiros. Procura também verificar a aceitação do jovem brasileiro à prática do mobile marketing e a receptividade à propaganda e ao pagamento via celular. Foi realizada uma pesquisa de campo exploratória, utilizando o método qualitativo, com entrevistas em profundidade. O estudo sugere que o mobile marketing deve ser mais utilizado pelos anunciantes que pretendem expor sua marca e seus produtos ao público jovem e apresenta recomendações para empresas que pretendem explorar as práticas de mobile marketing no Brasil.
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