Título: | ANÁLISE ESTRATÉGICA DE UM PRÉ-VESTIBULAR COMUNITÁRIO: O CASO VETOR | ||||||||||||
Autor(es): |
GUILHERME MATIAS PAES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DOURIVAL DE SOUZA CARVALHO JR - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15966@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15966 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo aplicar e analisar um modelo de
planejamento estratégico voltado a organizações sem fins lucrativos, em um
curso Pré-Vestibular Comunitário da Zona Sul do Rio de Janeiro, com vistas a
aumentar o seu índice de aprovações, problema identificado como principal e de
extrema relevância para o curso.
Ao longo de sua curta história, o curso Vetor tem crescido e evoluído
bastante em aspectos relevantes à organização interna e reconhecimento de
seu público-alvo, contudo há possibilidade de conquistar resultados mais
expressivos. A análise realizada evidencia a necessidade de que cursos Pré-
Vestibulares Comunitários apliquem o planejamento estratégico para se
alavancarem.
|
|||||||||||||
|