Título: | MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À DISTRIBUIÇÃO DE GASES LÍQUIDOS NA EMPRESA WHITE MARTINS: UM ESTUDO DE CASO | ||||||||||||
Autor(es): |
GLAYCIOD OLIVEIRA DE SOUSA |
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Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
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Catalogação: | 22/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15964@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15964 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo medir a satisfação dos clientes de gases
líquidos industriais e medicinais da White Martins em relação ao serviço de
distribuição. A motivação deste trabalho se deu a partir da identificação de
possível lacuna existente entre a percepção e a expectativa dos clientes a
respeito da qualidade dos serviços de distribuição de líquidos prestados pela
empresa.
Para a coleta e análise dos dados foi utilizado o modelo adaptado de
GAPS e SERVQUAL, propostos por Parasuraman, Zeithaml e Berry (1985/
1988). Os atributos que caracterizam o nível de qualidade dos serviços logísticos
foram obtidos através de pesquisa bibliográfica e outros incluídos a partir de
pesquisa interna realizada com os funcionários do Centro de Distribuição de
Líquidos (CDL). A análise dos dados da pesquisa de campo permitiu identificar a
existência de lacunas em algumas dimensões de qualidade.
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