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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À DISTRIBUIÇÃO DE GASES LÍQUIDOS NA EMPRESA WHITE MARTINS: UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): GLAYCIOD OLIVEIRA DE SOUSA
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 22/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15964@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15964
Resumo:
Este estudo tem como objetivo medir a satisfação dos clientes de gases líquidos industriais e medicinais da White Martins em relação ao serviço de distribuição. A motivação deste trabalho se deu a partir da identificação de possível lacuna existente entre a percepção e a expectativa dos clientes a respeito da qualidade dos serviços de distribuição de líquidos prestados pela empresa. Para a coleta e análise dos dados foi utilizado o modelo adaptado de GAPS e SERVQUAL, propostos por Parasuraman, Zeithaml e Berry (1985/ 1988). Os atributos que caracterizam o nível de qualidade dos serviços logísticos foram obtidos através de pesquisa bibliográfica e outros incluídos a partir de pesquisa interna realizada com os funcionários do Centro de Distribuição de Líquidos (CDL). A análise dos dados da pesquisa de campo permitiu identificar a existência de lacunas em algumas dimensões de qualidade.
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