Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DA MARCA LENNY PARA FORTALECIMENTO DE IMAGEM E INTERNACIONALIZAÇÃO
Autor(es): FILIPA DE FREITAS H F DE ARAUJO
Colaborador(es): CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador
Catalogação: 22/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15960@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15960@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15960
Resumo:
O objetivo desse trabalho foi entender e delimitar quais os principais fatores que influenciam a escolha da marca Lenny, visando com isso analisar se a identidade e o posicionamento estariam sendo percebidos conforme o determinado pela empresa. Foi realizada uma pesquisa qualitativa, com entrevistas em profundidade e também uma pesquisa de campo com observação. A partir da análise desse estudo percebeu-se um total alinhamento da imagem percebida com a desejada. Pode-se concluir que a empresa possui uma boa definição e alinhamento que influenciam a imagem da marca. A Lenny é o caso de uma organização com posicionamento bem acertado, onde o emitido é também entendido e valorizado pelas consumidoras.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF