Título: | ANÁLISE DA MARCA LENNY PARA FORTALECIMENTO DE IMAGEM E INTERNACIONALIZAÇÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
FILIPA DE FREITAS H F DE ARAUJO |
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Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
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Catalogação: | 22/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15960@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15960@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15960 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo desse trabalho foi entender e delimitar quais os principais
fatores que influenciam a escolha da marca Lenny, visando com isso analisar se
a identidade e o posicionamento estariam sendo percebidos conforme o
determinado pela empresa. Foi realizada uma pesquisa qualitativa, com
entrevistas em profundidade e também uma pesquisa de campo com
observação. A partir da análise desse estudo percebeu-se um total alinhamento
da imagem percebida com a desejada. Pode-se concluir que a empresa possui
uma boa definição e alinhamento que influenciam a imagem da marca. A Lenny
é o caso de uma organização com posicionamento bem acertado, onde o emitido
é também entendido e valorizado pelas consumidoras.
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