Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A ENTRADA DA MARCA COMPANION NO MERCADO DE MATERIAL ESPORTIVO VOLTADO AO TÊNIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Autor(es): FABIO MORELENBAUM GJORUP
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Catalogação: 21/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15957@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15957@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15957
Resumo:
Este estudo consiste em analisar qual é a melhor estratégia de marketing a qual a Companion, marca canadense de material esportivo voltada para o tênis, deve adotar para entrar na cidade do Rio de Janeiro. Para isso, foi feita uma revisão de literatura sobre estratégias de marketing internacional e sobre o mercado de material esportivo para tênis, foi feito um estudo sobre a Companion e foi defrontada a literatura sobre o assunto com a trajetória da marca. Foram apresentadas sugestões para que a Companion entre no mercado carioca da maneira mais profissional possível, uma vez que a mesma já tentou entrar neste mercado sem obter sucesso.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF