Título: | A ENTRADA DA MARCA COMPANION NO MERCADO DE MATERIAL ESPORTIVO VOLTADO AO TÊNIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
FABIO MORELENBAUM GJORUP |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15957@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15957@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15957 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo consiste em analisar qual é a melhor estratégia de
marketing a qual a Companion, marca canadense de material esportivo voltada
para o tênis, deve adotar para entrar na cidade do Rio de Janeiro. Para isso, foi
feita uma revisão de literatura sobre estratégias de marketing internacional e
sobre o mercado de material esportivo para tênis, foi feito um estudo sobre a
Companion e foi defrontada a literatura sobre o assunto com a trajetória da
marca. Foram apresentadas sugestões para que a Companion entre no mercado
carioca da maneira mais profissional possível, uma vez que a mesma já tentou
entrar neste mercado sem obter sucesso.
|
|||||||||||||
|