Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DO PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL AO VÔLEI BRASILEIRO
Autor(es): ERICK IGREJAS LOPES SCHENK
Colaborador(es): CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador
Catalogação: 21/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15956@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15956
Resumo:
O estudo visa analisar a percepção do público sobre o patrocínio do Banco do Brasil nos esportes brasileiros, o qual já patrocina há mais de quinze anos. Neste período o Banco do Brasil investiu grandes quantias nas modalidades de vôlei de quadra e praia, ajudando assim essas modalidades a conquistarem inúmeros resultados positivos e expressivos. Através de questionários disponibilizados para um grupo de pessoas será possível levantar se o investimento feito pelo BB proporcionou retorno para a empresa em termos de um maior reconhecimento da marca.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF