Título: | A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DO PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL AO VÔLEI BRASILEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
ERICK IGREJAS LOPES SCHENK |
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Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
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Catalogação: | 21/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15956@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15956 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo visa analisar a percepção do público sobre o patrocínio do Banco do
Brasil nos esportes brasileiros, o qual já patrocina há mais de quinze anos. Neste
período o Banco do Brasil investiu grandes quantias nas modalidades de vôlei de
quadra e praia, ajudando assim essas modalidades a conquistarem inúmeros
resultados positivos e expressivos. Através de questionários disponibilizados para
um grupo de pessoas será possível levantar se o investimento feito pelo BB
proporcionou retorno para a empresa em termos de um maior reconhecimento da
marca.
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