Título: | PLANO DE NEGÓCIOS PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE COSMÉTICOS DA MARCA INTERNACIONAL L`BEL | ||||||||||||
Autor(es): |
ELIZABETH ALVAREZ CORA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RICARDO NOLLA RUIZ - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15954@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15954 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A finalidade deste Plano de Negócios é analisar a viabilidade da
comercialização de cosméticos da marca internacional L`BEL. A venda será
através de uma loja de varejo que estará localizada no Rio de Janeiro, visando
atender o público alvo de mulheres pertencentes às classes A, B e C. A referida
marca é considerada líder em vários mercados internacionais, motivo pelo qual
este estudo tem por objetivo analisar as vantagens competitivas que esta marca
possui ao entrar no mercado brasileiro.
|
|||||||||||||
|