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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE CALL CENTER DA EMPRESA BRASILEIRA DE NEGÓCIOS
Autor(es): DIOGO MARTINS DE ALMEIDA
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 21/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15951@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15951@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15951
Resumo:
O presente estudo investiga os fatores positivos e negativos relacionados à motivação e à qualidade de vida no trabalho dos operadores do Call Center da EBN - Empresa Brasileira de Negócios. O estudo também é de importância para a gestão de recursos humanos praticadas no Call Center, pois através dos resultados obtidos podem ser elaborados planos de ação que mantenham o foco no aumento dos níveis de satisfação dos funcionários em relação à qualidade de vida no trabalho e aos aspectos motivacionais.
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