Título: | SÓCIO TORCEDOR VASCO DA GAMA: PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL RIBEIRO DE OLIVEIRA |
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Colaborador(es): |
VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX - Orientador |
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Catalogação: | 20/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15928@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15928@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15928 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O marketing esportivo evoluiu naturalmente junto aos seus consumidores,
que passaram a ser cada vez mais exigentes por terem um maior acesso a
informações através da internet e outros canais. Neste cenário, este trabalho faz
um estudo de caso a respeito da campanha sócio-torcedor do Club de Regatas
Vasco da Gama. Buscamos compreender a percepção dos torcedores e os
fatores de maior importância para adesão deles à campanha. Para isso,
elaboramos um questionário direcionado aos torcedores a fim de entender
melhor suas percepções.
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