Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: SÓCIO TORCEDOR VASCO DA GAMA: PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES
Autor(es): DANIEL RIBEIRO DE OLIVEIRA
Colaborador(es): VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX - Orientador
Catalogação: 20/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15928@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15928@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15928
Resumo:
O marketing esportivo evoluiu naturalmente junto aos seus consumidores, que passaram a ser cada vez mais exigentes por terem um maior acesso a informações através da internet e outros canais. Neste cenário, este trabalho faz um estudo de caso a respeito da campanha sócio-torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama. Buscamos compreender a percepção dos torcedores e os fatores de maior importância para adesão deles à campanha. Para isso, elaboramos um questionário direcionado aos torcedores a fim de entender melhor suas percepções.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF