Título: | PLANO DE NEGÓCIOS DO E-MALL | ||||||||||||
Autor(es): |
BRUNO COSTA FERRER SANTANA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15924@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15924@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15924 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho se propõe no desenvolvimento de um Plano de Negócios
com o objetivo de avaliar se há espaço para o desenvolvimento de um novo
modelo de e-commerce no mercado brasileiro.
O presente Plano de Negócios aborda a situação do e-commerce brasileiro
e a dinâmica de funcionamento de um shopping Center, aliando os dois modelos
de negócio. Como base para as decisões foram feitas entrevistas com
profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, Shopping Center e ecommerce.
|
|||||||||||||
|